sábado, 16 de janeiro de 2010

Apresentação






















"A Empresa LR

Feel good. Look great. Desde a sua fundação há já 25 anos, que o nome da LR tem vindo a transformar-se em sinónimo de bem-estar e de beleza pelo mundo fora, estando já presente em 26 países. Ano após ano, temos vindo a registar aumentos nos volumes de venda. De destacar aqui também o enorme êxito dos cerca de 250.000 parceiros independentes com que a LR conta já actualmente.



O Sistema De Vendas LR

O conceito de venda directa, que colocou a LR num lugar cimeiro, tem como premissa as pessoas e as suas personalidades. Através do empenho e dos objectivos de todas estas pessoas, que conquistaram a sua segurança financeira e criaram o seu próprio negócio LR, é que o crescimento da empresa tem sido tão grandioso. Para o êxito da LR tem contribuído também a comunicação entre as pessoas e o dinheiro que se poupa na venda directa. Actualmente, no mundo inteiro, temos cerca de 37 milhões de pessoas a praticarem a venda directa activamente, facturando aproximadamente um total de 85 mil milhões de dólares por ano.



Filosofia da Empresa LR

A Visão LR

A LR deve ser considerada um parceiro profissional com valiosos produtos de beleza e para a saúde, a preços vantajosos, com um plano de marketing que facilita o êxito pessoal.



O compromisso da LR – nós cumprimos a nossa palavra.

Nós prometemos-lhe que com a LR você poderá levar uma vida melhor. Para os nossos clientes isso significa que se vão sentir melhor e ter melhor visual, se usarem os nossos produtos. Para os nossos parceiros isto significa que nós apoiamos aqueles que quiserem trabalhar connosco e damos-lhes uma oportunidade de mudar.



Os valores da LR

- Equilíbrio

Nós acreditamos na harmonia de todas as coisas. Uma consciência de bem-estar, um sentido de segurança financeira e a consciência de uma alimentação racional e da necessidade de cuidar de si próprio – o equilíbrio exacto é importante em todas as coisas.



- Confiança

A nossa rede de vendedores e clientes assenta na confiança. Para isso, é preciso confiança nos nossos produtos, confiança na nossa filosofia e confiança entre os colegas.



- Motivação

Nós éramos uma fábrica de dois homens e fomos crescendo até nos transformarmos numa empresa internacional de sucesso. Nós chegámos a este ponto, pois demos a muitas pessoas a oportunidade de melhorarem a sua vida, de variadas maneiras. E é isso que vamos continuar a fazer."

Sem comentários:

Enviar um comentário